O Bazar da AlamparinA quer te deixar feliz, então para que suas trocas ou devoluções aconteçam bem certinhas, é só você fazer o seguinte:

  • As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra. Entre em contato, o mais rápido possível, com o Bazar da AlamparinA pelos nossos canais de atendimento.
  • Para que tudo ocorra com perfeição, pedimos que o produto não esteja com violado ou com sinais de uso. Pedimos também que recuse o recebimento de produtos com a embalagem violada ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e avise-nos em até 48 horas para que possamos investigar o ocorrido e entregar sua compra o mais rápido possível.
  • Você pode acessar nossos dados neste link.

Trocas

Caso o produto apresente defeito ou não corresponda ao comprado, o cliente poderá efetuar um pedido de troca em até 7 dias corridos a contar do dia de recebimento. Após o pedido feito, os produtos devem ser reencaminhados à loja em sua embalagem original, com suas etiquetas, sem violação do lacre e sem sinais de uso.

O Bazar da AlamparinA tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto a ser trocado para analisar e enviar outro produto. Caso o cliente opte por um produto que não temos em estoque, entraremos em contato e avisaremos o prazo de chegada do mesmo.

Devolução

Como a gente não quer nunca te ver insatisfeito… Não vamos te deixar na mão. Você tem até 7 (sete) dias ( a partir da data do recebimento) pra pedir sua devolução.

Após o pedido de troca concluído, os produtos devem ser retornados em sua embalagem original, com suas etiquetas, sem violação do lacre e sem sinais de uso.Neste caso de desistência e devolução, o reembolso será feito pela mesma forma de pagamento das seguintes maneiras:

  • Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será estornado na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Para compras realizadas com débito em conta ou deposito em conta, o valor será restituído por depósito bancário na conta do comprador em até cinco dias úteis após a aprovação da devolução.